The Last Hunt (‘A Última Caçada’, em tradução livre) é um short film de drama que surgiu a partir da ideia do Matthew com alguns amigos. O short film irá mostra e questionar questões éticas e de valores morais em um ambiente de amizade, promessas e doença. Leia a sinopse completa abaixo:

“Cody (Creed Garnick) e Daniel (Brock Harris) vão para a mesma viagem de caça por mais de 20 anos. Em algum momento ao longo do caminho, no entanto, Cody come um pouco de carne de veado estragada e acaba sendo infectado por ‘prions’ – uma proteína que causa com que outras proteínas se entrelacem de forma equivocada no cérebro; uma doença conhecida como ‘Encefalopatia Espongiforme’ (ou, popularmente chamada de ‘doença da vaca louca’). Conforme os sintomas pioram, a ex-namorada de Daniel, Crystal (Tanaya Beatty), assume o lugar de cuidadora, e os dois passam a viver em um trailer na periferia da cidade.

Daniel chega na casa de Crystal para levar Cody na sua viagem anual de caça, embora esteja claro que Cody não está mais ali ‘por completo’. Daniel veste o homem delirante de qualquer forma, e eles vão para a floresta. Crystal acorda e encontra uma fita VHS na casa de Cody. Horrorizada ela assiste o conteúdo perturbador que a fita contém. Na filmagem, Daniel explica que a partir do diagnóstico de Cody, eles fizeram um pacto: uma vez que a sanidade de Cody se perca e ele não é mais ele mesmo, Daniel tem que mata-lo.

Hoje é o dia em que ele pretende cumprir a sua parte do acordo. Com pouco tempo para intervir, Crystal liga para seu atual namorado, o oficial da polícia Mathias (Matthew Daddario), que corre em seu auxílio. É aqui que nós nos perdemos na emoção da busca. Daniel poderá seguir em frente com o pacto? Mathias poderá pará-lo?

Essa história é sobre código moral, integridade e a ética questionável do pacto feito. É correto que Daniel honre os desejos de seu amigo e facilite a sua passagem?”

Em entrevista com a nossa equipe, Donnalyn Carfi (agente do Matthew) falou sobre o short:

“É um short film que o Matt e alguns amigos montaram. Então é um projeto querido para o Matt. Eu sei que ele gravou logo depois de alguma imprensa de Shadowhunters, então foi bem no meio de vários eventos. Foi gravado em Wyoming. Eu vi algumas imagens de paisagens lindas e um cachorro divertido que eles conheceram no set. Eu queria te contar mais, mas é um projeto muito recente, então não há muito para falar. Eu estou ansiosa para ver tanto quanto vocês estão!”

As gravações do short foram realizadas nos dias 28 e 29 de dezembro de 2015 no estado de Wyoming. Com a direção de Matthew Daddario e Brock Harris, roteiro de Brock Harris, produção de Matthew Daddario (produção executiva), Creed Garnick, Sybil Santiago e Brock Harris, estrelando Matthew Daddario, Tanaya Beatty, Creed Garnick e Brock Harris. The Last Hunt tem previsão de estreia para 2016 sem data específica prevista.

Esse post será atualizado conforme novas informações forem sendo divulgadas. Confira as páginas oficial do short clicando aqui e as fotos dos bastidores na nossa galeria:

CXzFgqHWYAAv6xT last CXrbZHIWYAEr9Yq
– Filmes > 2016 > The Last Hunt

[ATUALIZAÇÃO]

O short film The Last Hunt terá duração de 15 minutos e sua estreia mundial será no dia 11 de junho de 2016 durante o SOHO International Film Festival, na cidade de Nova Iorque. Ingressos para o festival podem ser adquiridos clicando aqui.

[ATUALIZAÇÃO 2]

Foi liberado o primeiro poster oficial do short film, você pode conferir ele em nossa galeria:

tlh (2)tlh (2)tlh (2)
– Filmes > 2016 > The Last Hunt > Posters

[ATUALIZAÇÃO 3]

Conheça os produtores de The Last Hunt + primeiro trailer oficial:

[ATUALIZAÇÃO 4]

Confira as atualizações na nossa galeria com diversas fotos do Matthew no primeiro dia do SOHO Film Festival (09/07), no dia da estreia do curta The Last Hunt (11/06) e na after party (09/06 -11/06):

[GALERIA] Matthew no SOHO Indy Film Festival 2016!

[GALERIA] Matthew na estreia de The Last Hunt no SoHo Film Festival!

[GALERIA] Matthew na after party do SoHo Film Festival!

error: Caso queira algum dos nossos textos, envie um e-mail!