Matthew concedeu uma breve entrevista para a edição de junho/julho da Out Magazine. Confira abaixo a entrevista traduzida e o scan da matéria:


Com Shadowhunters o ator embarcou em um novo quente romance gay – e pegou algum calor das fãs ao longo do caminho.

Matthew Daddario chama o seu alter ego de Shadowhunters, Alec, de um “cara ideal”. E enquanto esse personagem, um mortal que vive em um mundo de demônios, faz bem para os olhos, não é isso que o ator de 29 anos quis dizer.  “Alec é o melhor,” ele diz. “Ele se importa com os outros mais do que consigo mesmo, e esteve aprendendo a se importar consigo mesmo.” Daddario suspira, “Mas ele é jovem.”

Isso representava um problema na primeira temporada da série quando Alec caiu de cabeça em Magnus (Harry Shum Jr.), mas não assumiu sua sexualidade. Oferecendo, o que Daddario chama de: “a habilidade emocional de uma pedra.”

Por sorte, na segunda temporada (que retorna na Freeform dia 05 de junho), Alec assumiu sua homossexualidade. “Quando ele, finalmente, encontra alguém com quem ele pode se abrir, o força a se dar conta de quem ele realmente é.” diz Daddario. “Ele se torna um ser humano mais capaz, melhor.”

As fãs estão apaixonadas agora que o casal Alec e Magnus é real – elas o chamam de ‘Malec‘ – mesmo que em uma cena recente, em que Alec empurra Magnus para o quarto onde eles, finalmente, consumam sua luxúria, tenha causado uma comoção na internet sobre se havia sido algo consensual ou não. Mas Daddario está feliz que os telespectadores estejam prestando atenção. “As pessoas leem nas entrelinhas e são, algumas vezes, muito capazes de entender o que os escritores estão pensando.” ele diz. “Em outras vezes, eles não entendem direito. Mas tudo tem sido predominantemente positivo.”


Confira em  nossa galeria o scan da revista:

  

Revistas/Jornais – Scans > 2017 > Out Magazine (Junho/Julho)

Tradução e adaptação: Juliana Piazza – se for reproduzir, dê os devidos créditos, plágio é crime.
Fonte: (x) (x)
error: Caso queira algum dos nossos textos, envie um e-mail!